22 junho 2010

SIM, UMA SEMANA DE VITÓRIA!

Devido alguns problemas técnicos não foi possivel postar antes algumas fotos e reportagens de tudo aquilo que Deus fez em nosso meio durante esta semana.  Porém, volto a reportar o que Deus tem feito em nosso meio.
Sábado à noite o culto com o Pastor Gesuel foi na Igreja do Sete de Setembro e Deus operou poderosamente naquele lugar que nem dá para descrever tudo aquilo que o Senhor fez em nosso meio.
No domingo então, parece que todo o esforço da semana, todo o acumulo de bênçãos explodiu em nosso meio de uma maneira fantástica.  Sob a direção do nosso Bispo Robert, o culto foi levado para um nível superior de Fé e Milagre inacreditável e Deus fez o impossível!  Tivemos a presença de um casal da cidade de Jundiaí, onde os Obreiros do Projeto Águias estão tentando abrir um trabalho novo e para nossa surpresa o casal foi batizado com o Espírito Santo! 
Acabei de receber um telefonema da Irmã Leonice que estava com o seu irmão entre a vida e a morte no domingo no hospital da PUC no domingo, já estava na sala de isolamento só aguardando... mas... de domingo até hoje a infecção generalizada foi embora, ele voltou para o quarto normal e só está aguardando a alta do médico que atende ele!  Maravilha!!!
Todo nosso esforço queridos não é invão!  Temos sim um Deus que é fiel e poderoso para nos abençoar sobre maneira!!!