23 agosto 2010

QUE FINAL DE SEMANA, MARAVILHOSOOOOOO!

UM AGOSTO DE DEUS,
SEM DÚVIDA!

Tivemos um final de semana poderoso na Região Central, com a visita do Rev. David Smith e sua esposa.  Eles foram uma grande bênção para nós desde o momento que chegaram até o último culto. 
Sábado às 14hs eles participaram de um grande culto na Igreja de Mauá, no ABC Paulista, onde a casa estava super lotada de pessoas e a glória do Senhor se manifestou de uma maneira fantástica.  Pastor Luciano e os membros daquela localidade foram grandiosamente abençoados por Deus!
Ainda no Sábado, às 19hs, a Igreja do Jardim Nova Europa em Campinas, estava com suas portas abertas para receber o manifestar do Senhor Jesus Cristo, com uma super lotação jamais vista, não havia mais lugares, cadeiras, corredores e nem janela para aqueles que estavam do lado de fora ver o que estava acontecendo lá dentro.  Pastor Smith, trouxe uma palavra tão poderosa que o culto terminou e as pessoas ficaram dentro do Santuário se deleitando na presença do Senhor. Fomos muito abençoados!
No Domingo nossas atividades deu-se início ãs 14hs com uma palestra para Pastores, Obreiros, Líderes, Músicos e etc.... e mais uma vez Deus mostrou que nos ama e quer nos ajudar a vencer os desafios que temos pela frente... desde que nos mantemos leais a Ele e firmes com o nosso propósito Ministerial.  Deus realmente usou o Pastor Smith, mais uma vez.
E, depois de um breve intervalo, a Igreja Matriz se tornou pequena para o número de pessoas que se fizeram presentes para cultuar ao Senhor.... número tão grande que eu mesmo não tinha visto em nossa Igreja Matriz, havia pessoas sentadas até na recepção da Igreja.  E como um toque final, Pastor David Smith, veio a nos lembrar do tamanho que é o nosso Deus e das Obras que Ele pode fazer em nós e por nós.  Algo extraordinário!!!!  Acho que dá para você imaginar como acabou nosso Culto....  assim mesmo!!!
Agradecemos à Deus que nos proporcionou um final de semana abençoado, a todos que cooperaram, e também ao Bispo Robert Lambeth, por todo empenho colocado em prol deste final de semana, hoje ele está bem roco, mas creio que feliz por tudo aquilo que Deus fez em nosso meio. 
Ah, as fotos???  Aguarde um pouco daqui algumas horas elas estarão a sua disposição!