27 julho 2011

O QUE FAREMOS IRMÃOS???

Há dois domingos atrás, inspirado pelo Senhor nosso Deus, o Bispo Robert Lambeth, nosso Líder Espiritual, deu início a uma saga de pregações a respeito de Atos 2:37. (O QUE FAREMOS IRMÃOS?) Lembrando o povo das nossas raízes Apostólicas e de tudo que devemos pregar, e do que não podemos deixar de pregar. Hoje em dia pregamos muito sobre muitos temas, e as vezes passam desabercebidos os verdadeiros temas de uma pregação Apostólica que é: SALVAÇÃO!!!


Nosso primeiro domingo teve início com ARREPENDIMENTO. Isto não é simplesmente uma palavra, mas sim um ato, o qual com certeza não é fácil, porém é preciso para alguém se encontrar com Deus. Sem arrependimento é impossível qualquer pessoa se achegar a Deus, e muito menos prosseguir neste caminha de Salvação. Não poderia ter um resultado melhor; o altar se encheu de pessoas chorando e se arrependendo aos pés dos Senhor. Nosso culto na verdade deve que se terminar no altar e ainda assim permaneceram pessoas lá chorando com um espírito de arrependimento.

Domingo passado, a saga continuou com a segunda parte; SEJAM BATIZADOS EM NOME DE JESUS CRISTO. Inspirado pelo Espírito Santo, o Bispo Robert pediu para que fosse montado uma piscina dentro da Igreja. A pregação se iniciou e dava para ver a unção de Deus em cima dessas palavras que não são palavras de homens, mas ordenanças de Deus. O Bispo nos trouxe um estudo fantástico e a glória do Senhor começou envolver o povo que estava ouvindo e quando foi dada a oportunidade, não poderia ser diferente, pois a Palavra do Senhor não volta vazia.... um levantou a mão, o outro gritou que queria, a outra correu para o altar... FORAM 22 PESSOAS BATIZADAS EM NOME DE JESUS! Simplesmente algo fora do normal e foi uma grande festa ver tantas pessoas descendo as águas para a sua Salvação. Meu Deus que alegria!!!

Confira algumas fotos:





Estamos nos preparando para o próximo domingo... E RECEBEREIS O DOM DO ESPÍRITO SANTO! Estamos com grandes expectativas e com certeza Deus fará a parte dele se houver quem ouça e atente para a sua Palavra. Vamos orar por isto, quem sabe domingo teremos o maior derramamento do Espírito Santo que nossos olhos já viram! Traga seus amigos, visitantes, parentes,... todos precisam ter o Espírito Santo!

NÃO PERCA!