21 novembro 2011

REGIÃO NOROESTE

Neste final de semana estive visitando algumas Igrejas Apostólicas da Região Noroeste do Estado de São Paulo e fiquei muito feliz em ver tudo aquilo que tem sido feito lá e tudo aquilo que Deus também está realizando por aqueles rincões.

No sábado estive na Igreja de Dois Córregos, onde o Pastor Aspirante Raimundo Nonato tem feito um excelente trabalho.  O clima espiritual estava maravilhoso vários visitantes chegando, e o poder de Deus com certeza estava presente em nosso meio. Também, quero parabenizar o Pastor Raimundo e sua congregação pela bela reforma que está sendo feita na parte externa do templo.... placa nova, textura, grafiato, pintura nova, reboco no muro, pintura interna... não estava tudo terminado, pois cheguei meio de surpressa, mas com toda certeza dá para ver o amor que eles estão fazendo as coisas para Deus.


No domingo estive em Baurú, visitanto o Pastor Claudio Rocha e as congregações do Jardim Prudência e Jardim TV.  O culto lá estava espetacular... mais de 10 visitantes, Igreja lotada, e a Glória do Senhor em nosso meio era grande demais... algo poderoso está acontecendo por lá também.  Quero também, aproveitar e parabenizar o Pastor Claudio e sua congregação pela reforma que eles está efetuando no Jardim Prudência, aumento da plataforma, aumento do forro de gesso e luzes, portas novas,.... eles vão remodelar quase que completamente a Igreja do Prudência e com certeza vai ficar linda. 



Também, estive visitando a Igreja do Jardim TV, a qual passou por uma reforma completa pelo lado externo.... alarmes, grades, cerca elétrica, pintura, letreiros... tudo estava lindo mesmo.  Dentro de poucos dias eles irão iniciar uma reforma interna também. 


Quero agradecer esses dois Pastores pela hospitalidade
e rogo à todos que orem em favor deles,
pois eu creio que 2012 será o ano
da virada espiritual, numérica e material
da Região Noroeste do Estado de São Paulo.
Agradeço também aos meus companheiros desta viagem
Obreiros Roberto e Ribamar eles foram usados
por Deus de uma maneira poderosa lá também.

Deus abençoe à todos e nos dê uma ótima semana!