09 janeiro 2012

PRIMEIRO CULTO DO ANO EM NOSSA IGREJA MATRIZ FOI UM SUCESSO!

Ontem, tivemos nosso primeiro culto do ano na Igreja Matriz em Campinas.  A Igreja estava lotada de pessoas que vieram com vontade de receber de Deus, e diga-se de passagem, tivemos um número expressivo de visitantes em nosso meio, os quais foram tocados poderosamente pelas Mãos do Senhor Jesus. Um jovem visitantes recebeu o Espírito Santo, sem mesmo saber o que é o Espírito Santo, mas estava falando em línguas estranhas! Glória a Deus por isto!!!

Também, nossos corações transbordaram de alegria ao ver mais duas pessoas sendo batizadas nas águas em Nome do Senhor Jesus Cristo, conforme a Bíblia nos ensina, e na verdade foi no ato batismal que a Glória de Deus tomou conta da Igreja e muitos foram cheios do Poder de Deus. Confira:


Domingo próximo será nosso grande culto de
SANTA CEIA
&
LAVA PÉS
Prepare-se desde já, será um verdadeiro pentecoste. Já temos enumeros irmãos orando e jejuando em prol deste culto e com certeza a visitação do Espírito Santo será forte em nosso meio.
Já temos alguns candidatos a receber o Dom do Espírito Santo e quem sabe mais alguns irão descer as águas em Nome de Jesus.