19 junho 2012

ENCONTRO REGIONAL DE CASAIS

Ontem tivemos nosso II ENCONTRO REGIONAL DOS CASAIS aqui em Campinas.  Liderado pelo Bispo Robert Lambeth, Diretor deste Departamento, e organizado pela Irmã Elaine e Irmão Caio, com uma equipe enorme trabalhando em prol deste evento... cozinheiras, DJ, músicos contratados, garçons, telão, segurança, auxiliar de produção, atores,... a lista é grande! Tudo para benefício dos 86 Casais Apostólicos que estiveram ontem reunidos no Salão de Festa Espaço Legal.

A comida estava deliciosa! Com muita variedade de carnes, acompanhamentos, saladas,... para sobremesa tínhamos bolo, sorvete e uma cascata de chocolate com morangos, bananas e uvas... e, para despedida, café, biscoitos, guloseimas... é inumerável tudo o que foi servido ontem.... um conjunto perfeito de fartura, qualidade e requinte em grande estilo!

Houve também homenagens, sorteio de brindes, premiações,.... na verdade estava parecendo Natal, pois quase 100% dos casais presentes, para não dizer todos, saíram de lá com presentes e brindes nas mãos. E, tenha certeza, algumas premiações e brindes, de alto valor e qualidade. 

Ah, como poderia esquecer de mencionar sobre a dramatização que assistimos ontem?  Além de ser algo muito real, com atores qualificados, equipamentos profissionais para a execução do mesmo,... vimos ali parte das nossas vidas que precisamos melhorar e cuidar a cada dia mais. Afinal Deus instituiu a família para ser uma bênção em nossas vidas!

Tudo estava maravilhoso e nota 1.000!!!
Estamos trabalhando nas fotos e creio que amanhã já estarão disponíveis para você ver de perto tudo que se passou por aqui. 

Aguarde, você irá se surpreender!!!