26 dezembro 2012

CULTO DE NATAL PARA CRISTO!

Nosso culto de NATAL PARA CRISTO foi extraordinariamente maravilhoso e com certeza inesquecível! A Igreja estava hiper lotada, todo mundo feliz, alegre, com desejo de louvar a Deus, e com certeza todo mundo bem apreensivo, pois queríamos ofertar a Deus nossa oferta de NATAL PARA CRISTO!  Todos os Pastores do Estado estiveram presente, e representações de todas as nossas congregações!

Tivemos também, a grata satisfação de ter conosco nosso Presidente Nacional, Bispo John Bradley Lambeth e sua esposa. O Bispo nos trouxe um estudo na parte da tarde e a noite ele pregou uma palavra direta do trono do Senhor! A Glória de Deus sem dúvida alguma pairou sobre o povo várias vezes durante o culto, mas nada foi igual, depois que o povo ofertou com lágrimas de gratidão nos olhos e com alegria.... parecia que uma bomba de poder caiu no meio da Igreja e foi um VERDADEIRO PENTECOSTE!!!

Veja algumas fotos:


Bispo Robert, nosso Líder Espiritual, conduziu culto de uma maneira fantástica e contagiou todos nós com a alegria de estar participando do CULTO DE NATAL PARA CRISTO mais um ano e agradecendo a Deus por tudo que ele tinha feito por nós durante o ano!


O Coral das Crianças Apostólicas fez uma grande diferença em nosso culto. Eles cantaram com a alma e o poder de Deus começou a cair em nosso meio. Também, nosso Coral Regional se apresentou muito bem, e mais uma vez Deus usou eles para descer em nosso meio e lavar a Igreja com sua glória!


Bispo John, pregou uma palavra fabulosa e proporcionou a nós mais uma vez a oportunidade de entrar no Santo dos Santos.... depois o povo passou a ofertar, passando por um corredor de oração feito pelos Pastores do Estado... era lindo de ver as pessoas com lágrimas nos olhos ofertando a Deus com alegria,...... e meu amigo, você que não pode vir, é quase impossível descrever o poder de Deus que tomou conta da Igreja de um modo geral!!! Mas pode ter certeza foi algo tremendo!!!!