08 janeiro 2013

CUIDADOS IMPORTANTES!


I Co 11:28
“Examine-se, pois o homem a si mesmo,
e assim coma desse pão e beba desse cálice.”

Provavelmente essa será uma das escrituras que será lida neste domingo em nossa Igreja Matriz, antes de todos participarem da Santa Ceia do Senhor. É de suma importância todos olharem para dentro de si mesmo, e analisar o quanto antes qualquer coisa que possa impedir você de participar da Ceia.
* Estar em dia com seus compromissos para com a Igreja;
* Jejuar;
* Orar constantemente;
* Perdoar seu irmão;
....são algumas coisas que todos devemos fazer antes de participar da Santa Ceia do Senhor. Porque não dizer: Estar cheio do Espírito Santo!

Muitas Igrejas já deixaram de lado a Cerimônia de Lava Pés, pois é algo humilhante, é algo que dói no coração do homem, é algo que irrita a carne, é algo que nós força a fazer o que não queremos fazer,.... mas meu irmão, sinceramente é esta parte da Cerimônia que muitas barreiras são quebradas e que abre a porta para muitas pessoas participarem do pão e o do cálice!

Domingo é dia de chegar mais cedo na Igreja, não pensando na Cantina, mas para orar, buscar a face do Senhor, se concentrar naquilo que estará acontecendo. Irmãos não deixe nada impedir você de participar!

A Santa Ceia pode trazer Vida, como pode trazer a Morte! Prepare-se o quanto antes, para que seja ela Vida na sua vida!