02 maio 2013

DIA DA FAMÍLIA

Ontem estivemos no Acampamento Batista em Sumaré para passar o dia em família... O DIA DA FAMÍLIA APOSTÓLICA, e foi um grande sucesso!
O povo chegou cedo e tivemos uma boa cooperação, e todos com muita alegria passaram o dia se confraternizando, comendo, bebendo, cantando, sorrindo, brincando,.... churrasqueira não faltou, por todos os lados havia fumaça e aquele cheio agradável no ar... churrasco e churrasco... peixe assado, peixe frito, batatas, frangos a passarinho,... foi um verdadeiro festival de comida, isto sem contar a quantidade bolos e salgados espalhados por todos os lugares.
Quero agradecer a todos os Pastores que estiveram presente e incentivaram seu povo a estar presente, com certeza foi um ótimo dia.
Também, depois de alguns dias de viagem ao exterior, foi uma alegria rever o Bispo Robert conosco novamente, e como sempre ele anda por todos os lados vendo se todos estão bem e tudo esta saindo conforme as expectativas... um homem de preocupação com o bem estar de todos. Muito obrigado Bispo pela sua presença... com certeza não seria a mesma coisa sem o senhor lá conosco!
Enfim, quem não foi, vai ter que esperar até o próximo ano!
Em breve algumas fotos serão publicadas, aguarde.

Nosso Calendário Regional do mês de Maio
já está ai a sua esquerda. 
Observe as programações e participe!
Será uma alegria ter você conosco!