11 janeiro 2010

BEM-VINDOS AO NOSSO BLOG

Neste ano de 2010, estamos lançando mais um meio de comunicação da Igreja Apostólica do Brasil da Região Central - SP, ou seja, o Blog da IAB Região Central.   Este blog servirá para manter todos nossos Irmãos e Amigos informados de tudo, ou quase tudo, que está acontecendo em nossa Região, bem como informar nossas atividades especiais, as quais você poderá participar conosco, juntamente com sua família. Digo que não vai dar para você saber de tudo por este Blog, pois nossa Região não pára, muito menos este ano que temos como tema: 2010 O ANO DOS FORTES!  Será muita coisa boa, sendo assim, fique esperto para não ficar de fora destas grandes festas espirituais que vêm pela frente. 

Queremos também, com este meio de comunicação divulgar o Nome do Senhor Jesus Cristo acima de todas as coisas, pois tudo é por Ele e por meio dEle, nosso Deus Todo-Poderoso. A Igreja Apostólica está crescendo de Norte a Sul e de Leste ao Oeste e queremos que você presencie, bem como, faça parte deste Avivamento que está tomando conta da nossa amada Igreja.

Seja um seguidor deste Blog e fique por dentro de nossas Atividades e Programações. Sua visita nesta página será uma grande alegria para nós e motivo de trabalharmos ainda mais para que você veja tudo aquilo que Deus está fazendo em nosso meio.

Deus seja contigo!