25 janeiro 2010

DOMINGO DE PODER, PODER E PODER....

Nossa festividade espiritual do final de semana terminou com um grandioso culto de comunhão em nossa Igreja Matriz Regional.  Vários Pastores de fizeram presente para prestigiar nosso Presidente Nacional, Bispo John Lambeth, e também todos, tanto grandes como pequenos, estavam atentos para ouvir a Palavra do Senhor, a qual seria pregada naquela noite. 
Tudo teve início às 16hs com uma palestra na parte da tarde aos nossos líderes locais e regionais, como também, alguns obreiros ativos.  Palestra esta ministrada pelo Bispo John, a qual com toda certeza ampliou e muito a visão de todos que estavam presente.  Foram palavras abertas e francas que levaram a todos ao pensamento e uma auto avaliação de tudo que estavamos fazendo para Deus e de que maneira estamos fazendo. 
Depois de um breve intervalo, sob a Direção do Bispo Robert Lambeth, nosso líder espiritual, o culto teve inicio com um bom espírito e tudo parecia uma bomba relógio, estava prestes a explodir a qualquer momento pois estava forte o poder de Deus em nosso meio.  Todavia, com toda aquela experiência, tudo foi sendo segurado até que não deu mais.  Deus usou poderosamente nosso Presidente com uma Palavra direta do trono do Senhor, e foi uma explosão da Glória de Deus em nosso meio maravilhosa!!!  O povo não estava nem ligando para a forte chuva com rajadas de ventos e trovões que pareciam estourar em cima do templo... mas o Poder que estava dentro da Igreja era maior do que a força que tinha do lado de fora!  Como diz alguns por ai: "- Foi reboliço total!!!  Ah, isto sem contar que enquanto o culto acontecia dentro do templo, várias crianças receberam o Dom do Espirito Santo na escola dominical ao prédio ao lado!   Que Maravilha ser um Apostólico!!!  Deus tem poder para todos que querem.... grandes e pequenos, velhos e crianças, altos e baixos!!!! Esse Deus é tremendo!!!
Veja algumas fotos:












UMA VERDADEIRA FESTA
PENTECOSTAL!