15 fevereiro 2010

GRANDE CULTO DE COMUNHÃO DOMINGO

Neste domingo em nossa Sede Regional tivemos um glorioso culto de Poder e Glória com a casa totalmente lotada de pessoas que vieram com vontade de ter culto, não importante o grande calor que tivemos. 
Nosso Diretor de Missões, irmão Mauro Leite, esta fazendo um excelente trabalho e já começou com tudo a projeção do Departamento de Missões para o ano de 2010.  Vamos apoiá-lo e com certeza vamos expandir como nunca!
Também, tivemos a grata satisfação de termos conosco o Pastor Jeferson Souza, da cidade de Uberlândia, MG, o qual nos trouxe uma Palavra dos Céus aos nosso corações e louvamos a Deus pela vida deste Ministro Apostólico.  Foi difícil encerrar nosso culto, pois o mover do Espírito Santo estava muito forte e nosso meio.  Domingo próximo tem mais! Será o Aniversário da Igreja Matriz!!!
Um grande abraço a todos e continuamos pedindo oração em favor do nosso amado irmão José Francisco, o qual ainda está em estado muitíssimo grave e somente a mão de Deus poderá levantá-lo daquele leito hospitalar.  Contamos com toda a NAÇÃO APOSTÓLICA!!!