14 fevereiro 2010

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE!

Estou urgentemente pedindo oração a todo o povo Apostólico em todo o Brasil! Meu filho na fé, irmão José Antonio Francisco, foi atropelado ontem vindo do culto e teve traumatismo craniano grave. O estado dele é GRAVE! O médico disse que as chances dele sobreviver são mínimas! Vamos entregar essa causa ao Senhor Jesus! Todo mundo conhece o irmão Zé, ele é esposo da irmã Nice, que nos ajuda na limpeza da Igreja... Esse povo é boa gente!!!! Eu ganhei ele pra Jesus 8 anos atrás, de uma vida desgraçada. Foi ele que construiu várias de nossas Igrejas em SP. Ele construiu a Igreja do Campo Grande, Monte Mor, Vila Vitória, a casa Pastoral no Nova Europa, Dois Córregos! Ele é um grande guerreiro e um dos melhores membros que eu já tive!!!! Estou muito quebrantado... Ele estava tão feliz esses dias por participar do Jejum de Daniel. Ele é o meu líder local de Oração!!!! Meu coração esta quebrado... Meu Deus nos ajude! É muita luta esses últimos dias... Tantas coisas estranhas acontecendo!!!

Bispo Robert Lambeth