24 maio 2010

MAIS UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!!!

Neste final de semana tivemos uma agenda bem corrida....
Sábado tivemos Jejum e Oração Regional na Igreja do Nova Europa e agradecemos ao Evangelista Dimas pelo ótimo trabalho, estava uma grande bênção. Veja as votos....


Saí de lá e corri para o Encontro das Irmãs na Região do Campo Grande e fiquei muito feliz em ver o grande número de irmãs que lá estavam reunidas, isto sem falar sobre a grande presença do Altíssimo, a qual foi muito forte em nosso meio.  Parabenizamos a irmã Rosangela, nossa Líder Regional e sua equipe pela organização deste evento.  Confira as fotos do Blog do Departamento das Irmãs, veja o endereço na coluna a sua direita.

Domingo foi o nosso grande Culto dos Obreiros, o qual não poderia ser diferente!  Nossos Obreiros do Projeto Águias estão a todo vapor lutando pelo crescimento espiritual de todos e trouxeram palavras diretas do trono do Senhor para a sua Igreja e.... já não podia mais conter.... A Glória de Deus tomou conta da Igreja de uma maneira tão fantástica que o fundo da Igreja parecia o Altar; Ouve um mover de Deus na vida dos visitantes que ali estavam que foi algo inacreditável!!!!  Creio também que neste culto várias pessoas foram curadas pela oração da fé, muitos renovados e finalmente irmão Leandro foi cheio do Espírito Santo!!!  Final de culto... no Placar a vitória da Igreja Apostólica mais uma vez!!!

DEUS... SEMPRE FIEL!!!