03 maio 2010

UM DOMINGO DESTINADO A PALAVRA DE DEUS!

IGREJA MATRIZ

Ontem em nossa Igreja Matriz as atividades deram-se início às 14:30hs com uma Palestra destinada somente aos Pastores, Obreiros, Líderes, pessoas envolvidas diretamente na Obra do Senhor.  Rev. Bass nos trouxe um estudo muito, mas muito importante o qual abrangeu várias áreas de nós Ministros... LAVANDO AS REDES!!!  E por fim, até a Irmã Bass trouxe uma palavra as esposas dos Ministros presente... breve mas no alvo certo! Tivemos duas horas e meia de palavras que eram como um maná dos céus, uma palavra direta do trono do Altíssimo!

Depois de um breve intervalo, tivemos início ao nosso culto da noite onde não poderia ser diferente.  Nossa Igreja Matriz realmente está ficando muito pequena, ontem não cabia mais ninguém! O povo estava animado e cheio de vontade de dar o seu melhor para Deus e não demorou muito houve uma explosão da Glória de Deus e toda casa passou a ser cheia da presença do Único Deus!
Logo mais, Rev. Bass trouxe uma Palavra aos nossos corações, e eu só louvava a Deus por tudo aquilo que estava escutando, pois realmente era o que todos precisavamos ouvir.  Todos precisamos ter a capacidade de criar nossos filhos e cuidar para a nossa próxima Geração não seja roubada,.... deixando o nosso inimigo levar tudo aquilo que Deus tem nos dado ao passar dos anos!

Foi um domingo e tanto!