22 dezembro 2010

UM FINAL DE ANO DE METAS CUMPRIDAS

Passado alguns dias colocando tudo no seu devido lugar, hoje decidimos falar um pouquinho do nosso NATAL PARA CRISTO!  Se fossemos buscar muitas palavras, talvez nos faltaria palavras para expressar de como foi nosso MEGA culto de NATAL PARA CRISTO.... simplismente FANTÁSTICO! Como nem tudo foi contabilizado ainda não há como informar o valor arrecadado, mas superamos a passos largos nossa meta de 30.000,00 reais.  E isto deve-se ao esforço e compromisso de todos que cooperaram e divulgaram este trabalho que vem sendo realizado em nossa Igreja ao longos dos anos. 
Nossa Igreja Matriz mais uma vez se tornou pequena para o grande número de pessoas que estavam presente,... literalmente sem corredores e sem espaço para mais nada,... apenas era possivel pular para cima!
Não quero colocar o nome de ninguém, pois provavelmente iria esquecer de alguém, mas parabenizamos o irmão Mauro Cesar Leite, nosso Diretor Regional de Missões e na pessoa dele agradecemos a todos que fizeram a sua parte! Parabéns a todos!!!
Veja algumas fotos: