01 janeiro 2011

FINAL DE ANO ABENÇOADO!

Mais um virada de ano na presença do Altíssimo Deus!

Ontem tivemos aqui em nossa Igreja Matriz, nossa tradicional Vigília da Vitória, onde demos adeus a 2010 e saudamos bem-vindo 2011, lembrando ele que com Cristo nosso barca seremos vencedores mais uma vez!

Tivemos um culto bem abençoado e para finalizar uma Palavra gloriosa trazida pelo nosso Líder Espiritual, Bispo Robert Lambeth. Creio que será mais um daqueles cultos que ficarão marcados em nossas vidas espirituais.

Após o culto subimos para nossa Cantina onde tudo estava maravilhosamente preparado para nossa comemoração de Ano Novo. Agradecemos desde já todos que trabalharam e fizerem seu melhor para proporcionar a todos nós um momento de descontração, comunhão e muita comida e bebida.

Temos tudo para termos um ano abençoado. É lógico, conhecendo nosso inimigo, ele não deixará tudo correr da melhor maneira possível, porém se fixarmos nossos olhos no alvo que é Cristo e ter a convicção que Ele está conosco, vamos ultrapassar todas as barreiras e as dificuldades e daqui 12 meses, quando estivermos em mais uma Vigília da Vitória, vamos cantar em alto e bom som um cântico de Jubilo e Alegria.

Veja algumas fotos: