16 fevereiro 2011

FORMATURA DO SEMINÁRIO

AGORA É HORA DE VOAR!

Neste domingo, em nossa Sede Regional teremos um culto solene de grande importância para algumas pessoas e você é nosso convidado especial.

O Seminário Apostólico estará realizando o Culto de Formatura dos Alunos da Classe Ministerial de 2009 e também dos Alunos do Projeto Águias.

Os Alunos da Classe Ministerial, fazem parte do Curso Básico Ministerial, onde se trata muito da parte teórica e conhecimentos gerais da Bíblia Sagrada.  Esta turma foi liderada pelo Diácono Rodrigo Oliveira, o qual era Diretor do Seminário na gestão anterior.  Desde já parabenizamos eles e com certeza estamos orando para que floreça em seus coracões um Chamado de Deus.

Nesta nova gestão, Pastor Anderson Boeira, atual Diretor do Seminário, resolveu formar um grupo de Obreiros que estejam qualificados para ir ao Campo Missionário.  Assim, foi montado o Projeto Águias, um grupo de Alunos/Obreiros que estavam dispostos a pagar um preço para que sua qualificação Ministerial fosse ainda melhor.  Passado um ano de aulas todos os Domingos, com vários Pastores/Professores instruindo, ensinando, corrigindo, orientando,... chegamos no final deste processo.  Logicamente, ninguém neste mundo já aprendeu suficientemente para bater ao próprio peito e dizer que não precisa melhorar em nada, mas esses Obreiros estão aptos para ir ao Campo Missionário, caso seja o desejo dos seus corações. Lembrando que, agora chegou a hora de voar!!!

Para este Culto Especial, teremos a grata satisfação de receber nosso Presidente Nacional, Bispo John Bradley Lambeth, o qual estará trazendo quem sabe a última aula, a última Palavra para esta turma de formandos do Projeto Águias.  Vai ser um culto lindo, comovente e rogo ao Deus dos Céus que caia sobre todos nós a sua unção e desperte dentro de todos o Chamado do Senhor para fazer a sua Obra.

Você é nosso Convidado Especial e sua presença com certeza abrilhantará esta Formatura.