03 fevereiro 2011

MINUTO DE REFLEXÃO




Sonhar,
Buscar,
Acreditar,
Comprometer-se,
Persistir,...
SUCESSO!



Através de um sonho pode-se originar-se uma grande conquista.  Independente onde seja sua área ou a dimensão da sua grandeza!

Gostaria de usar algo simples para os amigos leitores refletirem no tamanho do impacto de um sonho alcançado.

A Bíblia nos relata em Mateus 9:20-21, onde uma mulher que há doze anos padecia de um fluxo de sangue....  mas ela dizia consigo: "Se eu tão somente tocar em sua veste, ficaria sã.

Esta mulher tinha um sonho: SER CURADA!  E, posteriormente com os ânimos recuperados e renovados, realizar mil coisas que estavam enquadradas no sonho dela.  Este sonho originou-se de um simples pensamento: SE EU TÃO SOMENTE TOCAR...

A maior questão nos dias de hoje é que para chegarmos ao extremo das realizações, passamos por situações que exigem de todos nós que acreditamos que é possível vencer, na hora ou momento da adversidade,  que o topo da Vitória está ligado desde o ponto de particida até a chegada, ou seja, nós sonhamos em vencer, agora a distância entre a largada até a linha de chegada, vamos percorrer com alguns conjuntos de fatores importantes como espiritual, físico, psicológico, sentimental,.... longos caminhos até chegarmos no sucesso!

Esta mulher não foi ponta a ponta desfrutando-se de grande alegrias, por ter tido um sonho.  Houve sim, momentos de muitas frustrações, desânimos, ângustias, fraquezas, desejo em voltar atrás com certeza.  Por esta e muitas outras razões é que não basta tão somente SONHAR!  Esta mulher, BUSCOU, enfrentou a multidão e vários outros obstáculos.  ACREDITOU que podia suportar as dores.  Ela se COMPROMETEU com ela mesmo: não vou DESISTIR, quando em sua volta tudo dizia que não.  Ela PERSISTIU, vou conseguir chegar no meu alvo que é tocar em sua veste.  Agora ela está próxima do triunfo e para triunfar ela teve CORAGEM, suor e lágrimas, mas TOCOU! E alcançou o que ela mais queria e almejava nos últimos 12 anos, ela foi CURADA!!!  Alcançando SUCESSO no seu sonho!!!

Você tem um sonho??? Nunca pare de lutar por ele então, e com certeza você vai conseguir!!!

Tenham todos uma ótima semana!

Pastor Pedro Grillo
Jd TV/Baurú, SP