15 março 2011

CONGRESSO DAS IRMÃS...

Por mais que o nosso grandioso vocabulário de português nos proporciona meios de nos expressar, ainda assim é difícil expressar em palavras tudo o que aconteceu neste último final de semana, durante o CONGRESSO ESTADUAL DAS IRMÃS aqui em Sumaré, SP.
Apenas quero deixar aqui registrado meus sinceros agradecimentos a Irmã Rosângela Lambeth, Irmã Bianca Boeira e Irmã Ana da Silva, que encabeçaram todo este grande evento.  Logicamente elas não fizeram tudo sozinhas, mas todo o planejamento maior partiu delas e somos agradecidos a Deus pela liderança da Irmã Rosângela e sua equipe. 
Foi um Congresso daqueles... mas vou deixar os queridos Irmãos acompanharem tais notícias no blog das Irmãs http://www.dptirmas-sp2009.blogspot.com/ pois quem sabe olhando as fotos verão tudo aquilo que palavras não conseguem expressar.
Agradecemos a todos os irmãos que fizeram a sua parte para que mais este evento, se torna-se um marco histórico na vida espiritual das nossas Irmãs.  Deus vos abençoe!!!

OBS: As fotos ainda não estão no ar por motivos técnicos, mas creio que dentro de poucos dias estará a sua disposição! Confira!!!