Nos dias atuais muitas pessoas tem passado por situações difíceis, desagradáveis, momentos que ninguém gostaria de passar, algumas se encontram num verdadeiro Deserto sem saber para que lado irão correr ou procurar ajuda.
A Bíblia relata em Mt 14:13:
“JESUS foi para o Deserto e o povo o seguia desde a cidade.”
Ele já tinha curado muitos enfermos das mais diversas necessidades e doenças, mas chegado à tarde seus discípulos se aproximaram dizendo:
“O lugar é Deserto e a hora é avançada despede a multidão para que vão pelas odeias e comprem comida para si.”
JESUS porém disse:
“Não é necessário que vão; dai-lhes voz de comer.”
E não é novidade que tudo que foi encontrado ali entre toda aquela multidão foi apenas cinco pães e dois peixinhos. Algo quase insignificante para o tamanho da multidão que ali estava. Mas lembre-se: o pouco para nós é o suficiente para o milagre de Deus acontecer em nossas vidas! JESUS tomou aqueles alimento e deu graça e passou a distribuir aos discípulos e os discípulos ao povo e todos voltaram para suas casas saciados e fartos, pois apesar de todos comerem, ainda sobrou 12 cestos cheios.
Por mais que você esteja no Deserto, creia que o milagre vai acontecer, o seu cativeiro pode mudar porque o Mestre JESUS jamais despede alguém com as MÃOS VAZIAS.
Pr. André Dias
Sorocaba, SP