27 fevereiro 2013

IMPORTANTE E URGENTE!!!

Prezado Leitor:

Estamos nos aproximando com grande rapidez do CONGRESSO INTERNACIONAL DOS JOVENS APOSTÓLICOS, o qual realizar-se-á nos dias 29, 30 e 31 de Março, no Acampamento Batista de Sumaré como de praxe. 

Hoje estive olhando a lista de Congressistas inscritos e notei a ausência de muita gente que já me disse por palavras: "- estaremos lá!"  Também, notei que até mesmo excursões que estão sendo programadas a bastante tempo, que a lista com os nomes ainda não foi informado. Minha preocupação é a seguinte: Infelizmente o Acampamento Batista suporta um número específico de pessoas. Já alugamos o Acampamento ao lado para dar um suporte, mas as vagas estão se terminando. Estou comunicando isso porque depois alguns terão que ficar fora do Acampamento principal, pois o mesmo já está quase lotado, e não queremos ouvir reclamações.  

Se você ainda não informou sua presença,... se você amado irmão que está projetando uma excursão ou caravana não informou o número de pessoas que virão, etc... por favor contamos com sua compreensão quando tudo não sair conforme seu querer.  Sempre fizemos o melhor que podemos e sempre damos os melhores lugares aos irmãos que vêem mais de longe afim de que se sintam cada vez melhor em nosso meio, isto é de praxe, mas convenhamos, na última hora não vai dar para mudar tudo!?!?

Então, caso você ainda não se inscreveu, e não inscreveu sua excursão, faça o quanto antes, pois as vagas literalmente estão acabando!

Pastor Anderson Boeira
Supervisor Regional-SP