11 fevereiro 2013

SÓ VITÓRIA!!!

Depois de uma semana de batalha espiritual, todos ligados e participando do JEJUM COLETIVO DO POVO DE DEUS, tivemos um culto extraordinário na Igreja Matriz. Por várias vezes a glória de Deus desceu em nosso meio até que nos rendemos e deixarmos tudo ser levado pela presença do Senhor. Era difícil achar alguém dentro da Igreja que não estava com lágrimas nos olhos, dançando no espírito, sendo renovado,.... algo tremendo!!! E, tem coisas no mundo espiritual que não temos palavras para descrever tudo o que aconteceu em nosso meio, porém valeu a pena essa semana de luta jejum e oração!

-------------------------------------------


Dentro de poucos dias teremos em nossa Região uma visita inusitada.  Vamos  receber o  Rev. D.C. Moody, o qual será uma grande honra e alegria. Este é um grande homem de Deus usado pelos Dons Espirituais e queremos fazer valer a pena sua vinda até o Brasil. Ele já está com a idade avançada, mas sentiu e vir e nos abençoar. Prepare seu coração desde já e venha participar conosco! Note a escala:

Dia 20/02 - Quarta-feira, Igreja do Campo Grande 
Dia 21/02 - Quinta-feira, Igreja de Hortolândia 
Dia 23/02 - Sábado, Igreja do Nova Europa 
Dia 24/02 - Domingo, Igreja Matriz, às 15hs 

Você não vai querer perder!

Depois de alguns dias, teremos novamente a visita do nosso Presidente Internacional, BISPO ROBERT CAVANESS, que estará chegando com alguns Pastores, e a escala dele será a seguinte:

Dia 09/03 - Igreja da Vila Georgina 
Dia 10/03 - Igreja Matriz, às 15hs

Serão dias de grandes bênçãos e vitórias para o povo de Deus e você não querer ficar de fora! Agilize sua agenda, promova esses cultos especiais entre seu povo e venha celebrar conosco a vitória do Senhor!