24 março 2010

EM CLIMA DE CONGRESSO PARTE 3

     Como postei alguns dias atrás que não há mais vagas para o Congresso dos Jovens, devido o grande número de pessoas já inscritas e que estávamos em busca de um milagre numérico para comportar todos os Congressistas.  Devido a GRANDEZA DESTE CONGRESSO, ontem nosso Bispo conseguiu resolver o problema e  ALUGAMOS MAIS UM ACAMPAMENTO!!!  Este segundo Acampamento fica à 800mts do Acampamento Batista e servirá apenas para pouso para alguns Congressistas.  Um lugar calmo, com amplo espaço, camas confortáveis, banheiros maiores e tudo mais.  Deus foi bom para nós, pois estávamos num quebra-cabeça daqueles. 


     Também, com tantas pessoas de todo o Brasil vindo de todos os lados, Deus nos abriu outra porta. A um mês e meio um novo hotel foi inaugurado bem próximo ao Acampamento Batista, e com o grande número de pessoas dos Estados Unidos que estarão chegando, FECHAMOS O HOTEL ontem também. 
     Nosso Congresso este ano estará contando com toda infra-estrutura que o Acampamento Batista sempre nos proporcionou, mais o Acampamento ao lado e mais um hotel no centro da cidade! 
     Apesar de todo o trabalho que temos e teremos estamos alegres porque a Vitória de Deus é garantida!!!