26 março 2010

EM CLIMA DE CONGRESSO PARTE 8

                    Faltam poucos dias, para o inicio de mais um Congresso Internacional de Jovens. Esse Congresso seria apenas mais um, se não fosse o enorme número de pessoas que tem orado e jejuado em prol desse evento! Eu sinto dentro do meu espírito que esse encontro será o “divisor de águas” na vida espiritual de muitas pessoas! Eu sinto dentro de mim, que Deus irá fazer coisas extraordinárias nesse encontro. Jovens serão restaurados, revigorados, comissionados e apoderados para fazer a obra do Senhor! A hora é agora e Deus está em busca de Jovens Inconformados, que querem mostrar ao mundo o Poder e a Glória do Senhor Jesus! Note bem, esse encontro NÃO é para os fortes, os bons, os perfeitos (esses não virão!)... esse encontro é para os INCONFORMADOS! É para o Gideões, que estão cansados de ver sua colheita sendo roubada... é para os Davi’s, que estão cansados da afronta do inimigo! ESSE ENCONTRO É PARA VOCÊ!!! Pelo fato que eu sei como o inimigo trabalha, eu sei que muitas coisas tentarão impedir a sua chegada... mas resista tudo isso e diga: EU VOU ESTAR LÁ E VOU RECEBER TUDO QUE DEUS TEM PARA MIM! Esse será o maior Congresso de todos os tempos... te vejo lá!

Bispo Robert Cleveland Lambeth