20 março 2010

OBRIGADO!!!

          Quero agradecer a todos meus irmãos e amigos que ontem lembraram do meu aniversário.  Durante todo o dia recebi torpedos, email´s, telefonemas, presentes, telemensagens, mensagens nos mais diversos blogs da Região Central e confesso que fiquei até meio sem jeito de retribuir tudo o que foi feito para mim ontem.  Só tenho a agradecer, e dizer muito Obrigado!
          Ontem completei 33 anos de idade e pela misericórdia do Senhor todos esses anos foram dedicados na Casa do Senhor e não me arrependo nenhum pouquinho.  Sou um homem feliz em fazer parte da Obra de Deus, pois Ele poderia fazer ela sem mim, mas Ele me escolheu e sou feliz todos os dias em saber que Deus está contando comigo para que a Obra dEle cresça.  Um dia desses estava viajando e fiquei pensando como seria a minha vida, sem fazer parte desta grande Obra? Qual seria meus afazeres? O que seria mais importante?.... e eu cheguei a simples conclusão... NÃO SABERIA FAZER NADA!!! Fui criado, ensinado e projetado para a Obra de Deus e me sinto feliz por isto!  Deus tem sido FIEL PARA COMIGO durante todos esses 33 anos e não tenho como lhe agradecer!  A única coisa que posso retribuir a Ele é dizer: "Estou aqui Senhor, cumpra-se em mim a tua vontade!"
          Igreja Apostólica do Brasil, aqui escreve um homem feliz em ser Ministro desta Igreja!
          Obrigado a todos e que Deus vos abençoe!!!