12 janeiro 2011

ALGO EXTRAORDINÁRIO

Domingo, aqui em nossa Igreja Matriz Regional, tivemos nosso grandioso culto de SANTA CEIA E LAVA PÉS. Acho que por mais que eu possa escrever aos queridos irmãos, nunca será possível descrever tudo o que aconteceu em nosso meio.

Bispo Robert Lambeth, nosso Líder Espiritual, nos trouxe uma Palavra Poderosa do trono do Senhor Jesus para sua Igreja, algo formidável.  Aos colecionadores de pregações, acho que esta de domingo deveria estar nos seus arquivos.  Falou e nos mostrou a importância de participar da Santa Ceia do Senhor e principalmente os benefícios que ela nos traria para o ano de estamos iniciando. 

E, como uma esponja a Igreja absorveu toda aquela Palavra de uma maneira tão fantástica que antes mesmo do povo começar a participar da Santa Ceia, o Altar estava cheio de pessoas chorando e falando em línguas, não de maneira suscinta, mas de uma maneira pentecostal, fervorosa,... um grande barulho de chuva no telhado, mas um barulho espiritual superior no lado de dentro.  Deus realmente lavou a sua Igreja!!!

Tudo já havia terminado, mas era visível a presença do Senhor em nosso meio, pois várias e várias pessoas não desejavam ir para casa, ficaram dentro da Igreja por um longo periodo de tempo após o culto. Só temos a agradecer ao Senhor pelo seu mover em nosso meio. Obrigado ó Altíssimo!