31 janeiro 2011

REGIÃO NOROESTE DE PARABÉNS!

Neste final de semana estivemos em vários lugares na Região Noroeste do Estado.  Mas quero frizar dois grandes encontros que tivemos.
Primeiro, estivemos na Igreja em Dois Córregos e eu fiquei muito feliz por tudo que tem acontecido por lá.  Encontrei uma Igreja cheia, com um belo grupo de louvor, muita unção e poder de Deus.  Parabéns ao Pastor Claudio que está dando a volta por cima e aos irmão de Dois Córregos, continue firme Deus tem muito mais para nós!
Segundo, evangelista Mauro Leite, esteve na Igreja do Jardim Prudência em Baurú no sábado a noite, onde tiveram um poderoso culto na presença do Senhor.  A Igreja esta super lotada de pessoas, e logo a glória do Senhor tomou conta daquele lugar de uma forma espetacular, onde nem foi possível haver pregação.
Terceiro, estive na Igreja do Jardim TV em Bauru, onde o Pastor Pedro Grillo realizou um Encontro para Homens, onde havia um bom grupo de homens e entre eles vários visitantes.  Algo extraordinário!  Parabéns a todos da micro regiao noroeste do Estado.  Tenho certeza que teremos um grande ano!