12 abril 2010

EU FUI ABENÇOADO!

Agradecemos aos irmãos e amigos que tem escrito para nós e vamos tentar divulgar o relato de todos ainda esta semana.  Caso não seja possível, por favor nos perdoe! 


VEJA O QUE JESUS FEZ!

Querido Pastor Anderson,
Saudações em Nome de Jesus Cristo!
É com grande alegria no coração e regozijo no espirito que recebi o e-mail que o amado Pastor me enviou. Venho através deste agradecer por todo o carinho, honra e amor pelo que nos atendeu, desde o "primeiro" contato até a última despedida, a qual fizemos pessoalmente.
Amei muito tudo o que os meu olhos puderam contemplar e o que os meus ouvidos ouviram. Minha vida definitivamente mudou, tenho novas visões e novos objetivos.
Não tenho palavras para expressar o quanto foi importante para mim estar entre os irmãos.
Muito obrigado por tudo.
Irmão Oséas
IPUB - Curitiba, PR
><><><><><
A paz Pastor.  Mas bah tché o congresso foi 10 nos aqui de Pernambuco!!! Nos alegramos muito e agradecemos o carinho do povo paulista por tudo que fizeram por nós. Todos que fomos, voltamos muito abençoados e com um novo Espírito... INCONFORMADO!!!
Pr. Adelar da Silva
IAB - Recife, PE
><><><><>< 
Este sem dúvida foi um dos maiores Congressos. Este ano se completou 10 anos em que participo, e com certeza, assim como os anteriores este ficara na história. Eu ainda não sei definir se o céu desceu, ou se a Igreja subiu, mas sei que estava transbordando Deus naquele lugar. Muitos, assim como eu, foram para rever amigos, fazer novas amizades... e buscar o mais essencial de tudo nesta vida: poder de Deus, renovo do Espírito Santo e força para continuar a vencer. Eu voltei para meu lar com tudo que eu fui buscar. E para completar a benção, fui promovida no trabalho. Dou graças a Deus por isso. Glória a Deus!!!!!!!!!!! No próximo... com certeza meu nome estará na lista.
Irmã Juliana Moreno
IAB - Vila Georgina, Campinas, SP
><><><><>< 
Foi simplismente Maravilhoso! Deus operou maravilhas e o seu poder foi grande. Em uma única noite quase 20 pessoas foram batizadas com o Espírito Santo!!!!!!! Congresso Internacional IAB melhor a cada ano!!!!
Irmã Estela Pinheiro
IAB - Campo Grande, Campinas, SP
><><><><><
Sou muito feliz por ter sido muito abençoado, eu e minha família, e também parte da Igreja de Santa Catarina que estiveram neste Congresso.  Minha alegria também foi concretizada por ver e ouvir o Pastor Valtuir, de Ciríaco, RS, pregando a Palavra de Deus, pois foi uma alma ganha no início da minha carreira Ministerial, e, minha filha mais nova que recebeu o Batismo com o Espírito Santo.
Agradeço a recepção dos irmãos, o povo de Santa Catarina ficou muito agradecido pelo carinho e atenção organizada pelos irmãos.
Já estamos nos preparando para o próximo, pois cremos que a bênção do Senhor sobre nos será ainda maior. Foi uma honra ter participado do 10º Congresso dos Jovens!
Pr. Joãozinho Sacramento
IAB - São José, SC

Como cantou nosso Presidente:
"NUNCA MAIS SEREI O MESMO
OUTRA VEZ!"
Escreva você também, amanhã tem mais!