13 abril 2010

Líder dos Jovens do Sete de Setembro

Foi um previlegio incrivel!!...em palavras não é possivel colocar aqui o que senti nestes 03 dias que se passaram tão rápído (o que é bom dura pouco !!). Foi lindo ver aquele povo todo louvando ao Senhor com sinceridade de coração, eu confesso, que quando eu subi para cantar naquele pulpíto, ao ver todas aquelas pessoas, eu senti um orgulho santo em meu coração de fazer parte de uma igreja santa, que reune povos de varias regiões do nosso pais e de outros paises, para louvar o nome do SENHOR JESUS.....foi INCOMPARAVEL!!!
Obrigado...ao meu Deus, que me deu a oportunidade de estar lá, ao nosso Bispo Roberth e Irmã Rosangela...que mais uma vez mostrou o seu amor incondicional pela obra do Senhor...Pastor Anderson, como já lhe disse.., sem a sua supervisão não teria sido o mesmo congresso...e ao meu Pastor Edmilson Nunes...está sempre nos incentivado a caminhar um pouco mais adiante, e todos que indiretamente ou diretamente cooperaram para este marco na história da nossa igreja.
Presbitero José Roberto & Damaris
IAB - Sete de Setembro, Campinas, SP