13 abril 2010

MAIS UM...

Mais um congresso de vitória, graças a Deus! Eu dou honras ao Senhor Jesus por este maravilhoso congresso, que para mim foi a glória de Deus naquela lugar. Eu não conseguiria expressar com palavras o quanto eu fui abençoada, o quanto Deus trabalhou na minha vida,  a cada culto foi Deus quebrando meu vaso e me fazendo conforme o Seu querer....Obrigado Jesus!!!  Agora é só ir me reabastecendo, porque a minha alma foi cheia do Espirito de Deus...eu abri a minha vida para Deus, Ele sabia o quanto eu precisava dEle..e me abençoou...NUNCA MAIS SEREI O MESMO OUTRA VEZ!!!

(agradeço a toda a liderança da igreja que lutou para que houvesse este grande evento, muito obrigado)
Irmã Priscila de Almeida
IAB- Vila Georgina, Campinas- SP
><><><><><
Este congresso de 2010 foi um dos melhores congressos que eu já participei.  Tenho certeza que ficou marcado no coração de várias pessoas, principalmente daqueles que receberam o Espírito Santo e aos que foram batizados em Nome de Jesus Cristo.  Congresso Apostólico é assim... Pura Glória!!!
Ev. Marcelo Santos
IAB - Campo Grande, Campinas, SP