13 abril 2010

PANELA JOVEM NO AR... OPS... NO BLOG!

Paz do Senhor, Povo Apostólico!
Ao ver tantos agradecimentos, honras e lembranças do Congresso no blog não poderíamos deixar de escrever e fazer o nosso agradecimento. Nós, do Panela Jovem, fomos para este Congresso com muita alegria e motivação, afinal de contas, durante meses e meses vinhamos fazendo chamadas e anúncios para o Congresso, e isso nos deixou contando os dias para chegar em Sumaré.  Ao chegarmos no Acampamento... Nosssssaaa.... Que maravilha, que alegria!  Ao rever cada amigo, cada irmão... Isso é demais! E acima de tudo o Forte Poder de Deus que lá sentimos... isso não tem preço no mundo que paga!  Como foi cantado lá, nós não podemos deixar de dizer: "Deus é Bom, Jesus é bom..." Fomos muito abençoados e só temos que agradecer: OBRIGADO JESUS!
Também não podemos deixar de agradecer a todos que nos acolheram e fizeram sentirmo-nos Bem-Vindos. Obrigado... Bispo Robert, Pastor Anderson Boeira, Fabiano Nalin e demais lideres e pastores.
Enfim á todos que participaram das programações juntamente conosco!
Deus Abençõe cada um de vocês!!! E não perca o próximo Congresso!!!
Se esse ano 17 pessoas receberam o Espírito Santo, isso significa que tem mais 17 jovens que este ano se juntaram a nós para lutar contra o nosso inimigo.
PANELA JOVEM (Ageu, Marcelo, Marquinhos e Isaque)
Rio Grande do Sul