12 abril 2010

O POVO APOSTÓLICO ESCREVE...

O Congresso dos Jovens de 2010 para mim foi um dos melhores nos últimos anos. Deus se fez presente na minha vida de uma maneira especial.  E, acredito que na vida de nossos jovens, pois eles são especiais e precisam da nossa ajuda!
Irmã Leonici Oliveira
IAB - Nova Europa, Campinas, SP
><><><><><
"Nooosssaaa, que Poder, que Unção esse Congresso dos Inconformados!!! Os Apostólicos Inconformados estavam todos lá...Tudo estava ótimo. café, almoço, janta, brincadeiras, gincanas, pescarias...E o melhor de tudo, 17 pessoas batizadas com o dom do Espírito Santo e 4 nas águas em Nome de Jesus! Parabéns e Obrigado ao Bispo Robert, Pastor Anderson e Irmão Fabiano pelo sucesso Espiritual desse grande Congresso.
Pr. Ivan Esmeraldino 
IAB - Iati, PE
><><><><><
Bom... foi mais que perfeito! Fui renovada em todos os cultos e era o que eu mais queria. Fui bastante abençoada e espero que este espírito continue em minha vida!
Irmã Taynara Oliveira
IAB - Nova Europa, Campinas, SP
><><><><><
Como líder dos jovens da Igreja do Nova Europa eu diria: "Deus está neste negócio!"
Foi algo incrível, foi o maior Congresso dos últimos tempos.  Agradeço a Deus, ao Pastor Anderson e aos Jovens do Nova Europa que cooperaram em massa. Ah, o ano que vêm tem mais e nós estaremos lá se Deus quiser!
Ev. Daniel Oliveira
IAB - Nova Europa, Campinas, SP
><><><><><
Uma grande explosão de glória e poder! Deus foi fiel a todos nós mais uma vez! Fiquei muito feliz em ver o quanto a Juventude do Senhor foi tocada pelo Espírito Santo, ao ponto de alguns até sairem de si mesmo, muitas palavras escritas, não conseguiriam explicar o tamanho do poder que foi derramado em nosso meio. É mais um Congresso que fica na história da nossa amada IAB.
Irmão Alex da Rosa
IAB - Nova Europa, Campinas, SP
><><><><><
Paz do Senhor!!  Sinto-me muito agradecida por tudo e por todos!!! Fui grandemente abençoada neste 10º congresso de jovens.... Posso dizer que vi a glória de Deus naquele culto de sábado a noite...fui abençoada pelo Senhor.
Não tenho palavras para agradece-lo... simplesmente posso dizer: " Deus é Fiel e ele não falha, e nunca falhará para com seus filhos."
Irmã Gisele Pinheiro
IAB - Vila Georgina, Campinas SP
><><><><><

Durante esta semana, vários relatos
escreva o seu!
ou